sábado, 20 de outubro de 2007

Outra Ferrari na baixa da egua


Alguns meses atrás postamos aqui a notícia de uma Ferrari que sofreu um acidente em São Paulo. Recentemente tivemos um novo acidente nos mesmos moldes também em São Paulo.

O jovem João Luiz Raiza Filho (de 25 anos) bateu uma Ferrari 2007 (somente 6mil Km rodados), com valor estimado em cerca de R$ 1 milhão, na rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, na noite de quinta-feira. Como podem ver acima o carro perdeu uma roda e teve boa parte da traseira destruída. Segundo as informações o carro estava no nome do pai do rapaz

Até ai nada demais somente mais acidente nas estradas brasileiras se antes de ser liberado pelos policiais militares, o proprietário do veículo não tivesse agredido um cinegrafista da TV Bandeirantes, que fazia imagens do acidente. Os policiais alegaram que não viram a agressão e o liberaram, mas podem até mesmo ser despedidos. O cinegrafista, que levou oito pontos na boca, registrou Boletim de Ocorrência.

É interessante notar que no acidente anterior também foi destruida a traseira do carro. Aparentemente os pilotos de final de semana não conseguem controlar o carro nas curvas e saem de traseira. Parece que este é o terceiro acidente recentemente em São Paulo. É Ferrari demais e motorista de menos.

Para saber mais:
O Globo
Na Hora


Nenhum comentário: